Início Feira de Santana Campanha para doação de sangue acontece na Faculdade Pitágoras

Campanha para doação de sangue acontece na Faculdade Pitágoras

84
0

Ação será realizada no dia 6 de setembro

Para incentivar a doação e contribuir com o aumento do estoque de bolsas de sangue da Fundação Hemoba (Hemoterapia e Hematologia da Bahia), a Faculdade Pitágoras de Feira de Santana promove, na próxima quinta-feira, 6 de setembro, uma campanha para incentivar a solidariedade por meio do projeto “Educação em Saúde”. Colaboradores, alunos e professores e a comunidade externa poderão realizar o procedimento na sede da instituição, das 9 às 18h. A iniciativa faz parte da programação da Semana de Acolhimento deste semestre.

O doador voluntário deverá ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos acompanhados pelo responsável legal), estar em boas condições de saúde e pesar 50 quilos ou mais. É necessário chegar bem alimentado e portar documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, de habilitação ou de reservista) em bom estado de conservação.

Não poderão participar: mulheres grávidas ou em fase de amamentação; aqueles que tiverem ingerido bebida alcoólica 12 horas antes da doação; pessoas que realizaram tatuagem ou piercing há menos de um ano; e aqueles que tiveram hepatite após os dez anos de idade. Candidatos que tenham sido vacinados recentemente contra febre amarela estão inaptos por quatro semanas, a contar da data da vacinação.

SERVIÇO
Faculdade Pitágoras | Campanha para Doação de Sangue
Data: 6 de setembro (quinta-feira)
Horário: das 9 às 18h
Local: Faculdade Pitágoras de Feira de Santana
Endereço: Av. José Falcão da Silva, 1283, Queimadinha
Informações: (75) 3322-9102

Fonte: Acorda cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, coloque seu nome aqui