Início Tecnologia Neymar diz estar feliz por jogar mais centralizado no PSG e elogia...

Neymar diz estar feliz por jogar mais centralizado no PSG e elogia Paquetá: “craque”

116
0

Autor de dois gols na vitória sobre o Nice no final de semana, Neymar curte a boa fase no PSG. Um começo de temporada de gols e boas atuações animam o brasileiro, que vem atuando mais centralizado, quase como um meia. Esse novo posicionamento, por sinal, vem agradando o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

– Gosto de jogar assim. Armei a partida, armei o jogo, ajudei os meus colegas. Messi no Barcelona joga assim. Minha função era diferente lá. Aqui eu gosto de ter a bola, estou muito feliz de jogar assim. Mas eu não pedi essa posição. O treinador que preferiu me colocar. Ele decide antes de cada jogo. Sempre darei o melhor. Eu gosto das duas posições, aberto ou como um 10. Eu sempre ouvirei o treinador – afirmou Neymar em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Estrela Vermelha pela Liga dos Campeões.

+ Neymar centralizado? Tite abre portas para nova função, mas prefere camisa 10 pela esquerda

Perguntado sobre Lucas Paquetá, jogador que vem sendo especulado como possível reforço do PSG na próxima janela de transferências, Neymar foi só elogios à joia do Flamengo.

– Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque.

Neymar coletiva PSG Liga dos Campeões — Foto: Reprodução/TwitterNeymar coletiva PSG Liga dos Campeões — Foto: Reprodução/Twitter

Neymar coletiva PSG Liga dos Campeões — Foto: Reprodução/Twitter

Apesar do bom começo de temporada, Neymar reconheceu que o desempenho na primeira rodada da Liga dos Campeões, quando o PSG foi derrotado pelo Liverpool em Anfield, foi ruim.

– Contra o Liverpool houve dificuldades durante todo o jogo. Não só entre mim e Cavani. Não fizemos um grande jogo – salientou Neymar, concordando com recentes declarações do técnico Thomas Tuchel de que, apesar do bom começo de temporada, ele ainda não está longe de atingir o seu melhor.

– Ainda não estou a 100%. É o começo da temporada. O alto nível vai chegar entre fevereiro e março, quando os melhores jogos chegam. Eu tento melhorar a cada treino, a cada jogo.

Para finalizar, o ex-santista revelou que vem aprimorando o francês para dar melhores coletivas.

– Todo dia eu aprendo francês, eu brinco, eu aprendo palavras. Mas ainda não sou perfeito (risos).

FONTE: GLOBO ESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, coloque seu nome aqui