Os moradores do bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade, para reclamarem dos cabos que ficaram expostos na Rua Pássaro Vermelho, após a troca de dois postes de energia no último sábado (13).
Segundo Cíntia Boaventura, uma das moradoras do bairro, a preocupação inicial era dos postes caírem, já que estavam inclinados. Este problema foi solucionado, mas outro surgiu, a sujeira espalhada pela rua.
“A gente já estava com esse problema do poste entortando aqui, correndo risco de acidente, graças a Deus eles vieram para fazer o serviço, porém, deixaram a sujeira na rua e muita fiação pendurada. Sabemos que não é da responsabilidade da Coelba colocar os fios da internet, mas não deixar a bagunça que eles deixaram, sem contar que teve risco aqui de fogo, porque teve curto-circuito, o vizinho até falou que teve cano estourado, então são diversos prejuízos para os moradores da região”, relatou.
Ainda de acordo com Cíntia, próximo ao local existe uma clínica, onde grande parte da fiação está caída.
André Falcão, também é morador do bairro Lagoa Salgada. Ele contou que muitas pessoas estão sem acesso à internet, depois que os serviços foram feitos no sábado.
“Nós tínhamos um poste aqui que estava pra cair já há um bom tempo. A Coelba veio, retirou o poste, mas deixou um monte de fiação aqui na rua, deixou a gente sem internet, deixou inclusive, a tubulação da Embasa estourada. O refletor de iluminação também foi retirado e agora está tudo escuro”, relatou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e aguarda retorno.
Fonte Acorda Cidade