Um incêndio destruiu um restaurante, na madrugada desta terça-feira (8), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o fogo começou por volta das 4h e ele foi acionado por moradores que sentiram o odor da fumaça. Ninguém ficou ferido.
Ao chegar no local, Francisco Domingos da Silva disse que encontrou o estabelecimento tomado pelas chamas. O restaurante funciona há oito anos e conta com cinco funcionários.
“Queimou tudo, não sobrou nada. Com a benção de Deus e ajuda dos amigos que possam contribuir, que a gente possa dar seguimento. Neste momento, estou sem chão, sem saber por onde começar”, lamentou o proprietário.
Por causa das chamas, equipamentos, caixa de energia, forro de gesso e paredes ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Incêndio no extremo sul do estado
Um incêndio atingiu uma loja de móveis e equipamentos de informática, na segunda-feira (7), em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.
De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a loja estava fechada quando as chamas começaram e ninguém ficou ferido. O proprietário informou que o incêndio foi causado por um curto circuito.
Em virtude do fogo, o estabelecimento ficou parcialmente destruído. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a loja tomada por uma fumaça preta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo. A ação durou cerca de duas horas. Nesta terça-feira (8), funcionários retiraram os itens que foram atingidos pelas chamas e realizaram limpeza no local.
Após realizar uma reforma, o proprietário disse que vai reabrir a loja.
Fonte G1 Bahia