Um jovem de 21 anos foi morto a tiros após tentar invadir a casa da ex-companheira, na segunda-feira (7), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, Marcos Vinícius Santos Arlindo tentou invadir a residência da mulher, no bairro do Papagaio, mas apenas o pai dela estava no local.
Após saber da situação, ela ligou para um conhecido, que foi até a residência e disparou vários tiros contra Marcos Vinícius. Foi encontrado um simulacro de arma de fogo ao lado do corpo do jovem, além de uma bicicleta.
A Polícia Civil informou que realiza diligências para localizar o suspeito do crime. De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a mulher foi presa por ter acionado uma pessoa comum e não a polícia para resolver a situação.
Segundo a PC, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. O corpo de Marcos Vinícius foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia e, em seguida, ser liberado para sepultamento.
Outras mortes em Feira de Santana
Na noite de segunda-feira (7), um jovem de 24 anos, identificado como Alyson Santos Carvalho, foi morto a tiros na Praça da Matriz, em Feira de Santana. Segundo a polícia, homens ainda não identificados, seguiram a vítima e efetuaram os disparos.
Também na segunda-feira, na mesma cidade, um adolescente de 16 anos morreu após ficar ferido em um confronto com policiais militares, na Avenida Artemia Pires, no domingo (6). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Kuan Sacramento Santos, foi encontrada uma motocicleta com restrição de roubo e um revólver.
Fonte G1 Bahia