O empresário do setor de moda Tairan Souza Santos, 33 anos, estava em uma confraternização de Natal com a família antes de ser morto a tiros, no último domingo (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Um churrasco acontecia quando, por volta das 12h35, as pessoas foram surpreendidas pelo barulho de um carro que bateu em um poste. Ao sair de casa para ver o que tinha acontecido, um dos ocupantes do veículo atirou no empresário.
Na manhã desta segunda-feira (26), o corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal (IML). Tairan era dono de uma loja de roupas masculinas no mesmo bairro onde morava, na região de Cajazeiras. Ele era bastante conhecido na comunidade como “Neguinho modas”.
De acordo com a Polícia Militar, um trio armado furtou um carro que estava em um posto de lavagem. Durante a fuga em alta velocidade, o veículo bateu no poste na Rua Direta da Caixa d’Água. Nesse momento, Tairan saiu de casa para ver o ocorrido e recebeu um tiro.
A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Eládio Lassérre, localizado na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada, realizou os primeiros levantamentos e expediu guias periciais e de remoção do corpo.
Diligências e outras ações são realizadas para identificar e prender os suspeitos do crime.
Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento da vítima.
Fonte G1 Bahia