A Polícia Civil investiga o caso da jovem de 19 anos, com deficiência intelectual, que aparece sendo forçada a ter relações sexuais com o marido da tia em um vídeo divulgado na internet. O caso aconteceu no distrito de Humildes, em Feira de Santana, e de acordo com a delegada Klaudine Passos esse não é o único vídeo em que a vítima aparece sofrendo abusos.
“Outros vídeos também chegaram ao meu conhecimento, nos quais a vítima sofria atos libidinosos, que eram gravados supostamente pela tia. Há uma voz ao fundo em todos os vídeos e a vítima diz que a voz é da tia”, afirmou a delegada.
O vídeo divulgado na internet foi gravado no dia 19 de janeiro e ganhou maior repercussão na terça (24), quando a casa dos suspeitos foi incendiada por moradores do distrito que ficaram indignados com o caso. Na confusão, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram achados.
Além disso, a polícia acredita que a jovem pode estar mentindo sobre o caso por orientação dos familiares. Depois da repercussão das imagens, a tia e a vítima gravaram um vídeo para falar que a ação foi uma brincadeira.
Segundo a Polícia Civil, o caso é enquadrado como estupro de vulnerável porque a jovem apresenta uma idade incompatível com seu desenvolvimento intelectual. Além da garota, a mãe dela e a prima foram ouvidas.
Fonte G1 Bahia