O fim de semana em Feira de Santana foi marcado pela violência. Houve dois homicídios e várias tentativas. Uma delas chamou atenção pelo número de tiros deflagrados. Ocorreu no bairro Conceição e foram mais de 50 tiros contra um passageiro de aplicativo. Confira:
Conceição
Um adolescente identificado como Ednelson da Silva de Oliveira do Espírito Santo, 16 anos, morreu na noite de sábado (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros. Ele morava na rua Cana Brava, no bairro Conceição, em Feira de Santana. O crime aconteceu na frente da residência, na qual Ednelson morava.
Conjunto Feira X
No sábado (11), um homem, identificado como Valdo Felipe Silva Marques, 26 anos, foi encontrado morto no interior de um veículo sentado no banco de carona, na região da Rua A, Caminho E2, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
O homem estava trajando uma camisa na cor azul escuro e vestindo uma bermuda na cor marrom. O corpo apresentava ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e nuca.
Conforme o Tenente Coronel Lobão outro homem também foi ferido, mas não morreu.
Conceição
Na noite deste sábado (11), um motorista de aplicativo que conduzia um Uno cinza foi surpreendido quando levava um passageiro a um motel, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ao parar na portaria do Motel, o seu veículo foi alvejado com vários tiros efetuados por homens desconhecidos.
Os tiros foram deflagrados no fundo do carro e do lado da porta traseira do passageiro.
O condutor do veículo não ficou ferido. O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).
Fonte Acorda Cidade