A forte chuva que atingiu a cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, deixou ruas alagadas e estradas intransitáveis durante toda a quarta-feira (22).
A situação fez com que os moradores tivessem dificuldades para se deslocar pelo município. Em um trecho da BA-210, que liga Sento Sé a Xique-Xique, uma carreta atolou por causa da lama e causou congestionamento.
Na manhã desta quinta-feira (22), ônibus que fazem transporte escolar não conseguiram passar pelo local por causa da carreta atolada.
Apesar dos transtornos nas ruas, a Defesa Civil de Sento Sé não registrou prejuízos em casa, nem deslizamento de terras ou desaparecimento de pessoas.
Segundo a Defesa Civil do município, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) informou que foram registrados 173 mm de chuva até o mês março, em Sento Sé. Destes, 170 mm foram nos últimos cinco dias e 38 mm na quarta-feira.
Conforme informações passadas pela Chesf para a Defesa Civil, a previsão é de que caia um volume entre 50 e 100 mm besta quinta, na cidade.
Fonte G1 Bahia