Uma mulher de 39 anos foi encontrada em estado de choque, em um matagal da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ela estava seminua da cintura para baixo e tinha uma perfuração próxima a uma orelha.
O caso aconteceu na segunda-feira (1°). De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada por um homem que caçava passarinhos no local, no bairro Bosque dos Girassóis.
Ainda não há informações sobre o que aconteceu com a vítima. A polícia informou que um carro abandonado perto do local em que ela foi encontrada foi levado para o pátio da Polícia Militar e será periciado.
A mulher foi examinada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não encontrou indícios de violência sexual. Após passar por um exame de tomografia no Hospital do Oeste, em Barreiras, foi constatado que a perfuração na cabeça não foi provocada por disparo de arma de fogo.
A polícia afirmou que o objeto que machucou a cabeça da vítima, no entanto, ainda não foi identificado.
Familiares da mulher informaram à TV Oeste, afiliada da TV Bahia, que ela se recupera bem no hospital. A vítima contou a eles que não se lembra o que aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte G1 Bahia