Uma mulher de 44 anos morreu após ser atacada por golpes de arma branca no sábado (28), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.
Cirlene Matos dos Santos foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar perícia. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Outro crime
Na manhã deste domingo (29), também em Cosme de Farias, três pessoas morreram e uma ficou ferida após terem sido baleadas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da 58ª Companhia Independente foram chamadas para averiguar uma denúncia na Rua José Petitinga, de quatro pessoas feridas por disparo de arma de fogo, dentro de um imóvel.
No local, os militares encontraram três pessoas sem vida e uma ferida, que foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma unidade de saúde não revelada.
As vítimas, dois homens e uma mulher, não foram identificadas e não há detalhes sobre o grau de parentesco dessas pessoas. O Departamento de Polícia Tecnica fez perícia no local do crime e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), para serem necropsiados.
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga autoria e motivação do triplo homicídio.
Fonte G1 Bahia