Gentileza vai e volta. Um casal desconhecido deixou paga a conta de um grupo de amigos com deficiência em um restaurante e a atitude, aplaudida por internautas nas redes sociais, vai gerar mais duas cenas de empatia.
Os amigos estavam juntos no Rob’s Ranch House para curtirem uma noite juntos. Quando terminaram a refeição, um casal chamou a equipe do restaurante e pediu para pagar a conta inteira do grupo.
Mesmo depois de saber que o valor era acima de 200 euros (mais de mil reais), o casal deu um sorriso, insistiu em pagar e saiu sem esperar nada em troca. Agora, o restaurante, que fica na Irlanda, está em busca dos dois generosos para oferecer um jantar de cortesia em agradecimento pelo gesto inspirador.
Retribuir a gentileza
A reação dos amigos, quando receberam a notícia, foi de muita emoção!
E, a exemplo do restaurante, eles também já até falaram que querem repetir a gentileza.“Saímos juntos regularmente e, da próxima vez que sairmos, pagaremos a refeição de alguém para transmitir a gentileza que recebemos hoje”.
Sarah Barriscale, que estava com o grupo, comentou: “Queríamos apenas dizer mais uma vez um enorme obrigado a esse casal tão gentil e generoso, ficamos todos chocados e muito agradecidos”
A procura pelo casal
O casal desconhecido que realizou o ato de gentileza ainda não foi localizado.
Mas a direção do Rob’s Ranch House não desistiu e está pedindo a ajuda da comunidade para encontrá-los.
No post que fez nas redes sociais o restaurante escreveu: “Uma história verdadeira de um grande ato de bondade que será seguido por outro ato de bondade, algo de que definitivamente precisamos mais neste mundo hoje.”
Corrente de gentileza
Nos comentários, a ação deixou muita inspiração.
“Isso quase me fez chorar… Coisas como essa realmente restauram minha fé na humanidade.. Obrigado por compartilhar” escreveu um internauta.
Outro usuário comentou: “Meu cunhado acabou de me contar essa história hoje, já que a filha dele está na foto e meu Deus, isso trouxe lágrimas aos meus olhos. o que eles fizeram com sua gentileza”.
Fonte Só Notícia Boa