Veja o amor desse gato com a tutora que perdeu o marido. Harry consola a idosa Theresa, de 73 anos, e faz de tudo para que ela saia do fundo do poço. O companheiro dela morreu de derrame.
A cena dos dois juntos já acumula mais de 660 mil visualizações e curtidas nas redes sociais.
A filha dela postou o vídeo nas redes sociais e escreveu na legenda: “Meu padrasto faleceu há algumas semanas, e seu gato não saiu do lado da minha mãe nem por um momento durante todo o sofrimento”.
Apoio para enfrentar o luto
O registro foi feito pela filha da idosa, Bárbara Costanzo, 44 anos, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.
O Harry já tem 17 anos. Ele chega todo tímido, mas a simples atitude já emociona sua dona.
Em outra publicação, a filha de Theresa Rodgers explicou que o gatinho nem sempre foi tão afetuoso assim.
“Antes da morte do meu padrasto, Harry não era muito caloroso e fofinho. Mas, desde que aconteceu, ele tem sido um de seus maiores apoiadores. Obrigado, Harry”.
Carinho sutil
Muitas vezes os gatinhos são vistos como “mais independentes” e reservados.
Embora a expressão de carinho dos gatos possa ser sutil e diferente da dos cães, muitos gatos desenvolvem laços fortes com seus tutores e demonstram afeto de diversas maneiras.
No caso de Theresa, ele tem sido um verdadeiro amigo.
“Eles têm sido um grande apoio um para o outro, sofrendo juntos. Ela o abraça e o abraça o tempo todo, mas ele simplesmente não sai do lado dela”, disse a filha.
Muito amor nos comentários
Internautas ficaram emocionados com a cena.
Uma seguidoraa escreveu: “Os gatos são extremamente intuitivos sobre as emoções humanas! Harry está dizendo que estou aqui para ajudá-la, vovó!”
“Ele sabe que ela está sofrendo e quer confortá-la. Eles vão ajudar um ao outro a superar isso juntos.” comentou um outro seguidor.
Fonte Só Notícia