A mulher suspeita de matar o marido há nove anos, na região de Vera Cruz, município na Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, foi presa na segunda-feira (27), no bairro Fazenda Grande III, na capital baiana.
A mulher, que não teve o nome divulgado, tem 37 anos. Em novembro de 2014, ela teria dopado o belga Louis Emile Ghislain Marot, na época com 52 anos, e o atacou em golpes de facas no Loteamento Praia do Sol, na praia de Barra Grande.
A mulher já havia confessado o crime e alegou que matou o companheiro por se sentir ameaçada.
Ela disse que conheceu o belga no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, quatro anos antes do crime, mas o casamento deles só ocorreu em fevereiro de 2014. Na época, ela ainda contou que o belga tinha muito ciúmes e a agredia, por isso se sentia ameaçada.
Após ser presa por uma equipe da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), a mulher foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Não há detalhes se ela já passou por algum tipo de julgamento e vai cumprir pena ou se o mandado de prisão é referente a um pedido da polícia à Justiça.
Fonte G1 Bahia