Amor não tem classe social. Um morador em situação de rua resgatou cinco cachorrinhos e deixou todos eles na porta de um abrigo junto com um bilhete. Na carta, o homem admitiu que não conseguiria cuidar dos animais, mas queria que eles tivessem uma vida digna!
Na carta, o homem, que não se identificou, disse que sempre alimentava a mãe dos filhotinhos, até que um dia ela morreu atropelada. Sabendo que a cachorrinha tinha filhotes, ele procurou pelos bichinhos, encontrou e deixou todos eles na porta do abrigo.
“Por favor, não pense mal de mim, mas parecia errado deixá-los sozinhos no frio, esperando por uma mãe que não voltaria para casa”, escreveu o bondoso misterioso.
Pessoa de alma gentil
Segundo o abrigo, da Sociedade de Proteção Animal de Fayetteville, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos, a carta foi escrita por uma pessoa de alma gentil, que apesar de suas próprias dificuldades, assumiu a responsabilidade de resgatar cinco vidas inocentes.
“Por favor, ajude! Infelizmente, encontrei esses cachorrinhos depois de notar uma cachorra de rua que eu costumava alimentar quando podia, morto na estrada”, disse o homem na carta.
O sem-teto tinha a cachorrinha como sua amiga, até que um carro a atropelou, ceifando sua vida.
“Eu sabia, por alimentá-la, que ela tinha cachorrinhos em algum lugar e depois de procurar onde eu normalmente a veria, eu os encontrei”, explicou.
“Só quero uma chance”
Mesmo com as dificuldades que enfrenta morando na rua, o homem sentiu que tinha o dever de ajudar aquela ninhada.
Ele então arrumou uma caixa, enrolou com um cobertor e colocou os cinco filhotinhos dentro. Do lado de fora, ele escreveu um bilhete e colou a mensagem.
“Meu coração partiu por eles e por sua mãe. Eu só quero que eles tenham uma chance”, explicou.
O rapaz ainda pediu desculpas por ter deixado os cachorrinhos dessa maneira.
“Sinto muito por deixá-los assim, mas eu mesmo sou um sem-teto e não tenho dinheiro para cuidar deles”, concluiu.
“Prova que existe bondade no mundo”
Uma tempestade, recentemente, atingiu a região do abrigo, mesmo com isso, os profissionais se viram esperançosos ao encontrar a carta.
“Esta história é uma boa prova da bondade que ainda existe no mundo, mesmo nos momentos mais desafidaores”.
Eles ainda agradeceram ao homem e o convidaram para passar no abrigo e receber um agradecimento.
“Prometemos honrar o seu gesto altruísta, proporcionando a estes cachorrinhos o amor e o cuidado que merecem. Se você quiser, por favor, passe pelo abrigo para visitar os filhotes e receber um agradecimento”, disseram no Facebook.
“Herói sem nome”
Agora, todos os cinco filhotinhos serão vacinados, vão passar por procedimentos de desparasitação, receber microchip e consultas para castração e esterilização.
“Vamos nos unir para apoiar esses cachorrinhos e homenagear a o carinho demonstrado por este herói sem nome”, convidaram.
E a feira de adoção para os cinco irmãozinhos já tem até data! No próximo dia 1° de fevereiro, todos eles receberão novas famílias.
Que bacana, né? Tudo graças a esse herói em situação de rua!
Fonte Só Notícia Boa