Um vídeo emocionante de uma família presenteado a um pai, que estava triste pela perda de seu cachorrinho, com um novo filhote vira-lata viralizou na internet. Nas imagens, o senhor fica super emocionado com o novo animalzinho!
O mecânico Edimilson do Couto, natural de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, andava deprimido depois que perdeu Clarinha, sua cadelinha de 16 anos.
A família, para tentar devolver o sorriso ao rosto do paizão, resolveu fazer uma baita surpresa. Eles escreveram uma carta, como se fosse Clarinha, e a entregaram junto de uma nova cadelinha. “Oi, pai! Sou a Clarinha!”, dizia o início da cartinha.
“Estarei sempre com vocês”
A amizade entre Clarinha e Edimilson era enorme, por isso o homem estava tão triste.
Mas a família sabia que o mecânico não podia continuar daquele jeito e resolveram fazer uma última homenagem para a cachorrinha falecida. De quebra, eles iriam animar o homem novamente!
Eles entraram no quarto do mecânico com uma caixa de papelão, e dentro, estava Serena, a nova cãopanheira de Edimilson.
Assim que ele abriu a caixa, não acreditou e caiu no choro.
“Sei o quando eu estou fazendo falta aí com vocês e sei também que ainda sentem a minha presença por toda parte. Saiba que eu estarei sempre com vocês”, dizia o texto.
E não para por aí, a surpresa fica cada vez mais emocionante.
“Hoje estou aqui para agradecer por todo amor que me deu nos anos que estive aí. Quero dizer que eu tive a melhor vida possível. Eu amava tudo ao lado de vocês”.
Novo anjinho
E para compensar a sua falta, Clarinha ‘deu’ para o seu tutor um novo bichinho.
Serena agora vai ser muito amada por todos da família!
“Hoje, em forma de agradecimento, eu enviei um anjo…Expliquei que ela terá o amor mais puro do mundo estando ao lado de vocês, que ela será a minha extensão na terra”, finalizou a cartinha.
Com a homenagem, Edimilson e a família não seguraram as lágrimas. Todos no quarto estavam chorando!
Plano da filha
Foi a filha de Edimilson, Juliana Turque, que começou a bolar o plano.
“Minha mãe ficou até pensando se iria mesmo pegar a cachorrinha nova porque ainda era recente a perda, né? Estávamos com medo da reação dele, mas a gente acabou vendo que foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado”, contou.
É, o vídeo não deixa mentir, Edimilson simplesmente adorou!
Emoção e adoção
Desde a perda de Clarinha, em outubro do ano passado, o mecânico tentava superar o trauma.
Foi a partir disso que surgiu a ideia de uma nova cachorrinha.
“Foi muito emocionante. Em um primeiro momento, eu não queria. Eu estava sofrendo.Tinha só dois meses que eu havia perdido a Clarinha. Foi uma emoção muito forte quando eu vi aquela pequenininha ali… e já me apaixonei de novo”, disse o homem ao G1.
Serena, assim como Clarinha, foi adotada e Edimilson faz o convite.
“Quero agradecer o pessoal que tá curtindo o vídeo e pedir para que vocês também adotem um cachorrinho, porque é simplesmente fantástico”, pediu.
Com informações de Diário do Nordeste