Por volta das 17h da última segunda-feira (18), policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizaram armamento bélico nos quartos de uma pousada, na localidade de Jauá, no município de Camaçari.
Segundo informações da polícia, o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) recebeu uma ocorrência de agressão e ao chegar ao local, a vítima que tinha solicitado o socorro, informou que foi agredida e ameaçada de morte por um casal de hóspedes que estavam em um dos quartos da pousada.
O casal que estava hospedado há dois meses, percebeu a presença da polícia e fugiu pelos fundos do estabelecimento. No quarto, eles deixaram para trás uma luneta de fuzil, marca QGK 4×32, dois carregadores de 380mm, 71 munições de 5,56, uma munição de .38, 62 munições de 9mm, 17 munições de 380, um aparelho celular Redmi preto, além de uma bomba de fabricação caseira.
De acordo com a polícia, as armas e munições são considerados de uso restrito pelas forças de segurança.
Todo o material apreendido e a vítima de agressão foram encaminhados para a 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Logo depois, foram direcionados pelo Centro de Inteligência e Tomada de Decisões Táticas (Cidata) para a 23ª DT de Lauro de Freitas seguir com as investigações.
Fonte Acorda Cidade