O incêndio que matou mãe e filho na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi causado de forma criminosa, de acordo com as investigações da Polícia Civil da cidade. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que foi preso na terça-feira (17).
O caso aconteceu em 30 de março. Na ocasião, três pessoas estavam dentro do imóvel: dois jovens, de 19 e 22 anos, e a mãe deles, de 46.
O filho mais novo, que não teve o nome divulgado, conseguiu escapar pelo telhado. A mãe dele, Sônia Maria da Conceição, e o irmão, Igor Rafael da Conceição Lima, morreram carbonizados. [Veja foto das vítimas acima]
Conforme as investigações da polícia de Paulo Afonso, o suspeito colocou fogo no local por divergências em relação a posse do imóvel. Após a separação, a casa ficou com Sônia Maria, o que não foi aceito pelo suspeito.
Um mandado de prisão contra o autor foi cumprido em Paulo Afonso. Ele está à disposição da Justiça nesta quinta-feira (18) e vai responder pelo crime de duplo homicídio qualificado.
Fonte G1 Bahia