tt ads

Interessados em participar do curso preparatório para o ensino superior “Pré-ENEM”, da Prefeitura de Feira, podem se inscrever até o próximo dia 27. O critério é ser egresso do ensino médio em escola pública ou estar cursando o 3º ano, cadastrados no CadÚnico. Este ano as aulas serão presenciais, previstas para iniciar no dia 27 de junho.

O curso é gratuito, voltado para quem não possui condição financeira para custear aulas preparatórias e exclusivo para quem mora em Feira de Santana, portanto é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

Para se inscrever é necessário acessar o site da Prefeitura, na aba do Qualifica Feira (qualificafeira.ba.gov.br). Os interessados serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, no dia 30. Já o resultado será divulgado no dia 1º de junho. Estão sendo ofertadas 200 vagas e mais 30 de cadastro reserva.

Os alunos sorteados deverão efetivar a matrícula entre os dias 6 a 10 de junho, na igreja Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, n° 26, Centro), munidos de originais e cópias dos documentos (confira a relação no edital em anexo).

https://feiradesantana.ba.gov.br/arquivos/1SF8BC18052022.pdf

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *