Um casal morreu após um confronto com policiais militares, na noite de segunda-feira (17), no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a dupla foram apreendidas uma espingarda, uma pistola e uma quantidade de drogas.
O confronto aconteceu durante a Operação Intensificação da Polícia Militar na região, mesma onde fica o bairro de Tancredo Neves, que também na segunda-feira, registrou dois casos com reféns. Nos últimos dias, a região teve policiamento reforçado por conta da violência.
Ainda segundo a polícia, o confronto com o casal ocorreu quando equipes da Rondesp Central patrulhavam na Travessa 18 de Setembro. Eles integravam um grupo armado que foi cercado por policiais.
Na troca de tiros, o casal foi ferido, socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, um colete balístico, uma balança, porções de cocaína, uma roupa camuflada e embalagens plásticas.
Fonte G1 Bahia