tt ads

O Cemitério Piedade, o mais antigo de Feira de Santana, oferece horário de visita estendido por ocasião do Dia de Finados, que transcorre nesta terça-feira, 2, feriado nacional. Desde a última quinta-feira, 28.10, a Santa Casa de Misericórdia, mantenedora do campo santo, convida a comunidade a visitar seus entes queridos inclusive antes do feriado a fim de evitar aglomerações.

“É cômodo que as pessoas tenham outras opções para fazer sua homenagem aos entes queridos, por isso, vimos divulgando nossa programação e informando o horário das 8:00 às 17:00 com funcionamento todos os dias, inclusive, no domingo”, informa João Araújo, advogado da Santa Casa, envolvido na gestão do cemitério.

No 2 de novembro, haverá missa em memória dos falecidos na Capela do Cemitério Piedade. A celebração acontece às 9:00, pelo padre Antonio Carlos Marinho.

Os visitantes terão também a oportunidade de assistir ao vídeo sobre o projeto de revitalização deste patrimônio histórico de Feira de Santana que está sendo exibido durante todo o dia, com exceção do momento da missa, dentro da capela.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *