“Comprei o carro faz mais ou menos um mês e faltam 30 parcelas”, disse o proprietário de um veículo atingido por uma árvore, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Apipema, em Salvador. O carro ficou destruído com o impacto.
Em entrevista à TV Bahia, Jean Pedro disse que soube da queda da árvore por meio de um primo, que viu a notícia na televisão. Ele contou que estava no trabalho e foi até o local.
“Achei até que foi brincadeira, mas vim correndo. Quando cheguei, vi esse desastre. [O carro] não tem seguro e nem paguei direito. Paguei uma parcela ou duas”, disse.
Abalado com a situação, o homem relatou que este é o seu primeiro carro e que o veículo é usado para trabalhar. Disse ainda que não costumava estacionar no local e deixava no estacionamento de um supermercado, mas não encontrou vaga nesta segunda-feira.
“Uma conquista que acabei de adquirir e ver nesse estado aqui é complicado demais”, afirmou.
Em nota, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) informou que uma equipe se deslocou para a Rua Plínio Moscoso para fazer a remoção da árvore.
Testemunhas relataram que fios da rede elétrica foram afetados, o que resultou na falta de energia em parte da rua.
A Neoenergia Coelba disse, por meio de nota, que enviou funcionários para iniciarem o processo de recomposição da fiação e normalização dos clientes afetados. A concessionária de energia não confirmou se o fornecimento de energia foi afetado.
Fonte G1 Bahia