Constantemente a produção do Acorda Cidade recebe reclamações sobre a falta da manutenção no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. A reportagem esteve no entreposto comercial novamente nesta semana e encontrou muita sujeira, até mesmo um esgoto a céu aberto.
Frequentadora do Centro há mais de 15 anos, a dona de casa Valdirene Alves contou que realiza compras no local por ser próximo da residência, mas devido a falta de manutenção do espaço, se sente desconfortável.
“Eu já faço feira no Centro de Abastecimento há mais de 15 anos, pelo menos duas vezes por semana estou lá. Nós temos um grande Centro, mas infelizmente os clientes se deparam com tamanha sujeira que é encontrada no local. É um mau cheiro, lixo espalhado por todo canto e incomoda para quem trabalha, incomoda para quem está ali comprando”, contou.
Gusmak Dias também realiza compras no Centro de Abastecimento com frequência. Ao Acorda Cidade ele contou que muitas vezes, deixa de ir até o entreposto comercial por causa da sujeira.
“Infelizmente está um total descaso com o Centro de Abastecimento. Eu trabalho com alimentos, então praticamente toda semana estou lá fazendo compras, porém eu já sei de muitas pessoas que deixaram de ir lá por conta da falta de higiene, é um mau cheiro terrível, próximo do restaurante popular mesmo, as pessoas podem encontrar várias fezes, é um descaso e uma falta de respeito com quem está lá”, disse.
A comerciante Vitória dos Santos, que trabalha com castanhas, informou que o mau cheiro também está afastando os clientes.
“Nem café a gente pode tomar aqui por conta desse mau cheiro que fica próximo, e isso já de muito tempo. Isso acaba afastando os clientes”, afirmou.
Fonte Acorda Cidade