tt ads

Uma criança de 10 anos desapareceu em um rio, na cidade de Queimadas, no norte da Bahia, enquanto tomava banho junto com a irmã. O caso aconteceu na tarde de domingo (8) e, até esta segunda-feira (9), ele ainda não havia sido encontrado.

O menino, que foi identificado como Guilherme Nunes de Oliveira tomava banho na barragem João Cruz, do Rio Itapicuru, que corta diversas cidades do norte do estado.

O grupamento do Corpo de Bombeiros do município foi acionado e iniciou as buscas pela criança. No entanto, elas foram encerradas na noite do domingo e devem retornar nesta segunda-feira. Mergulhadores de Salvador tentam localizar Guilherme.

De acordo com a PM, as fortes chuvas na região causaram correntezas que atrapalham as buscas e aumentam os riscos de afogamentos.

Casos no sul da Bahia

Um adolescente morreu após se afogar em uma represa, que fica no bairro Santa Helena, no município de Buerarema, no sul do estado. Caso aconteceu na tarde de sábado (7). O corpo do jovem foi localizado pelo corpo de bombeiros na noite do mesmo dia.

O jovem foi identificado como Carlos Daniel Oliveira Freitas, de 17 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgente foi acionado, mas o jovem não resistiu. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e liberado na manhã de domingo.

Afogamento em Itamaraju

Um homem de 50 anos morreu afogado enquanto pescava, no município de Itamaraju, também no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Carlos Brito da Costa.

De acordo com testemunhas, o homem pescava no local quando a rede que utilizava ficou presa no fundo do rio. Após mergulhar para tentar solta-la, o homem não retornou a superfície.

A rede foi puxada por pessoas que estavam no local e o corpo de Carlos subindo junto.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde as guias de remoção foram expedidas.

Secretário de cidade de Goiás morre em Ilhéus

O secretário de Cultura e Turismo de Serranópolis, no Goiás, Delídio Nery, de 44 anos, morreu afogado em uma praia de Ilhéus, na sexta-feira (7), no sul da Bahia. Caso aconteceu durante uma excursão com alunos do 3º ano de uma escola.

A morte foi confirmada por Tárcio Dutra, prefeito da cidade onde ele era secretário.

Delídio postou uma foto com os estudantes nas redes sociais, na quinta-feira (5), dia que chegaram à cidade. A principal suspeita é que o secretário tenha tido um mal súbito.

Fonte G1 Bahia

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *