O cantor baiano Tierry sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show na cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, no sábado (17). Segundo um vídeo publicado pelo artista em uma rede social, o carro que ele dirigia caiu em uma ribanceira. Ele estava com um amigo e ninguém ficou ferido.
“Tenho que colocar o meu joelho no chão e agradecer, porque é a segunda coisa em uma semana”, desabafou o artista.
A “segunda coisa” mencionada por Tierry faz referência ao acidente que aconteceu na última terça (13). A aeronave que levava a equipe do artista precisou fazer um pouso de emergência após a porta da cabine abrir durante o voo. Assim como no acidente de carro, ninguém ficou ferido.
O local exato do acidente de sábado não foi informado pelo cantor. Ele explicou que dirigia o carro do amigo quando “faltou freio” em uma curva na estrada e, apesar de ter tentado parar o veículo, ele saiu da pista.
“Graças a Deus estamos em dia com a oração, Maria passou a frente e não me deixou abalar. Estou com saúde, estou bem”, disse.
O artista estava na região por causa de um show marcado para o sábado à noite, em Caetanos. Como ele e o amigo não ficaram feridos, a apresentação foi mantida.
Pouso de emergência
O acidente de carro aconteceu apenas cinco dias depois que a equipe do cantor passou por um grande susto: a porta do avião em que eles viajavam abriu durante o voo. Tierry não estava na aeronave.
A equipe precisou viajar durante 20 minutos com a porta aberta, até o piloto conseguir fazer um pouso de emergência em São Luís, no Maranhão.
Os músicos que estavam no avião filmaram os momentos de desespero.
A empresa de táxi aéreo responsável por operar a aeronave informou que apura falha humana no fechamento do bagageiro.
Fonte G1