Uma simples ida ao mercado se transformou em uma experiência inesquecível para essa criança depois que uma caixa fez dela uma ajudante especial nas compras.
Mary-Ann Byrnes, de 38 anos, estava fazendo compras com a filha de dois anos, também chamada Mary-Ann, quando a pequena começou a ter uma crise de choro. Foi nesse momento que a caixa, Fatimah Leftwich, deu um show de empatia e gentileza!
A funcionária notou o desespero da mãe e ofereceu uma mãozinha para acalmar a criança. E adivinhem só o que ela fez? Pegou a pequena Mary-Ann no colo e propôs que as duas escaneassem as compras juntas. E é claro que a garotinha adorou!
A pequena queria colo Elas estavam em uma Dollar Tree de Nova Jersey, uma loja americana popular por vender todos os itens por um pouco mais que um dólar. O lugar estava bem movimentado e a pequena Mary-Ann queria curtir o colinho da mãe, só que aquele não era o melhor momento. “Minha filha tem aquela idade de criança em que fica inquieta e quer ser pega no colo o tempo todo. Então ela começou a chorar e a ter um pequeno colapso, o que foi difícil de controlar com todas as minhas coisas que eu estava tentando pagar e não deixar as pessoas esperando atrás de mim”, explicou a mãe.
Uma ajudante especial
Ao perceber a dificuldade de Mary-Ann em acalmar a filha, Fatimah gentilmente ofereceu a oportunidade da criança de ajudar atrás do balcão.
A pequena Mary-Ann aceitou prontamente.
Assim, enquanto a mãe continuava suas compras, a caixa incentivou a criança a escanear os itens.
“Ela perguntou se seria legal ela pegar minha filha no colo e depois a ajudou a escanear todos os meus itens e até mesmo alguns itens das pessoas atrás de mim”, lembra Mary-Ann.
Não é a primeira vez que ela faz isso
Mary-Ann registrou o momento em que a filha, confortavelmente nos braços de Fatimah, ajudava a registrar os produtos. “Ela aprende rápido”, encorajava a funcionária.
“Precisamos de mais anjos assim no mundo! Obrigado Fatimah”, escreveu a mãe na publicação.
A caixa ainda compartilhou com Mary-Ann que faz isso para muitas mães. Muito fofa!
Desde então, as duas mantiveram contato, e Fatimah foi transferida para uma Dollar Tree mais próxima da casa dela.
Mais empatia, por favor!
Nos comentários muita gente elogiou a sensibilidade da caixa com a situação.
“São momentos como este que me dão fé na humanidade. Às vezes, tudo o que precisamos é de uma mão extra ou de um pouco de apoio. Isto é tão doce”, disse um internauta.
Outro escreveu como esse momento deve marcar a vida da pequena.“Não é preciso muito para mostrar um pouco de bondade. Essa queridinha vai contar a história de quando ela trabalhou na Dollar Tree por anos”.
O mundo precisa de mais pessoas assim, capazes de transformar uma situação estressante em uma cena de bondade e empatia!
Com informações de Good News Network