Uma esposa bem compreensiva fez uma surpresa linda para o marido, que foi obrigado a trabalhar no quarto enquanto família se divertia nas férias. A mulher deu uma passagem em classe executiva no voo de volta para o marido relaxar e retornar com mais comodidade.
Na internet, o vídeo já passa de 4 milhões de visualizações e alguns internautas criticaram e questionaram por que Tracy também não fez um upgrade para si mesma. Mas segundo ela, um relacionamento também se faz por meio de parcerias.
Pete trabalha no setor financeiro, então tirar folga para ele é bem complicado. Mesmo planejando com antecedência, ele sempre tem que estar atento entre 9h30 e 16h, quando o mercado de ações está aberto.
A surpresa
Tracy Caliendo e seu marido, Pete, levaram seus filhos 5 para um momento relaxante na Flórida, Estados Unidos. Mas, infelizmente, Pete não conseguiu folga na empresa.
Então, enquanto a família aproveitava o calor da Flórida na piscina, ele ficou preso no quarto “negociando nos mercados”, segundo Tracy.
“Esse foi um sacrifício que ele fez porque as crianças estavam de folga, eu estava de folga e queríamos viajar”, contou a esposa.
Mas na hora de voltar para a casa, ele ganhou a surpresa: Tracy fez um upgrade na passagem de Pete para ele voltar na classe executiva.
No vídeo postado no TikTok é possível ver a família passando e cumprimentando o homem, enquanto ele está bem relaxado na primeira classe. Que amor!
Descanso na volta
Tracy trocou a passagem do esposo, de volta para Nova Iorque, para a classe executiva, e ele ficou longe dos filhos.
“Nossos filhos são muito bem comportados, mas nunca se sabe com crianças no avião. Meu marido sempre brinca: ‘Que tal eu acordar na primeira classe?’”, disse ela.
E o sonho se tornou realidade: Pete voltou tranquilão na frente do avião, enquanto o resto da família ficou mais atrás.
O filho mais velho, de 17 anos, ajudou a cuidar dos irmãos menores.
Afastar para respirar
A mulher explicou como lida com essas questões profissionais do marido.
“Sim, nós dividimos e conquistamos. Juntos somos mais fortes como uma equipe”, contou.
Ela disse ainda que é preciso, às vezes, “se afastar um pouco só para respirar fundo”. Acho que somos super sensíveis a isso”, finalizou.
Com informações de People