José Milton dos Santos, 47 anos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), em uma vila de quartos localizada na Rua Amazonas, bairro Queimadinha em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima que era natural da cidade de Poço Redondo, estado de Sergipe, morava sozinho no local. O corpo foi encontrado próximo do banheiro apresentando diversas marcas de tiros e várias cápsulas foram encontradas dentro do imóvel.
O delegado Luiz Filgueiras realizou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que as primeiras informações colhidas no local, é que a vítima era vigilante, mas ainda não há a confirmação.
“A princípio com base nas informações que tivemos aqui, é que ele seria um vigilante, mas ainda é muito cedo para afirmar, isso só mesmo quando os investigadores vierem a campo e nos trazer maiores informações. Ele morava neste local, era apenas um quarto e um banheiro, os meliantes adentraram no imóvel efetuando diversos disparos de arma de fogo ceifando a vida do mesmo. Os tiros atingiram a região das costas, ombro, braço e pescoço da vítima”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, mesmo com vários vizinhos no local, ninguém se pronunciou sobre o crime.
“Com relação ao horário do crime, ainda não temos muita precisão porque os populares estão receosos para falar, mas acreditamos que tenha sido nas primeiras horas desse dia. Alguns vizinhos já saíram aqui para trabalhar, alguns disseram que não viram nada, outros preferiram ficar em silêncio, só mesmo os investigadores para buscar testemunhas, imagens, informações que possam nos traze a autoria deste crime”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Fonte Acorda Cidade