Um homem foi morto a tiros na frente do filho de oito anos no domingo (3), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região.
Elielton Santana de Almeida, de 32 anos, estava em um bar, no bairro Vale do Jacuípe, quando foi atingido pelos disparos. O filho de Elielton, que estava com ele no momento do crime, não foi baleado.
O suspeito de cometer o crime já foi identificado pela Polícia Civil e é procurado. A motivação será investigada.
No momento dos tiros, um homem e uma mulher saíram para ver o que estava acontecendo e também foram atingidos. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde e passam bem.
Homicídios no final de semana
Outros quatro homicídios foram registrados em Feira de Santana no último final de semana. No sábado (3), Wellington de Jesus Araújo, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Conceição.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi visitar a mãe e quando saiu foi baleado por um homem não identificado. O caso será investigado.
No domingo, Alisson Silva Hungria foi baleado no bairro Santa Mônica e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, ele teria saído há poucos dias de um presídio.
Outro caso de homicídio foi registrado em Feira de Santana, no bairro Feira X. Fábio de Jesus Lima, de 40 anos, estava em casa quando suspeitos chamaram ele na porta. Ao sair, foi surpreendido por tiros de arma de fogo por homens que estavam na calçada. Ninguém foi preso.
No mesmo dia, Lucas Neri Conceição, de 24 anos, foi morto a tiros em frente ao Parque de Vaquejada Coliseu do Sertão, no bairro Papagaio. A vítima estava em uma festa quando se envolveu em uma briga e foi retirado do evento.
Na sequência, dois suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Lucas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a autoria do crime.
Fonte G1 Bahia