tt ads

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até sexta-feira (26), a maratona de aulões do Enem 2021 na  página do YouTube do EMITec , no canal TV Educa Bahia e na página da Rede ENEM, que é parceira na atividade. A ação integra aulões das disciplinas das áreas do conhecimento que serão abordadas no segundo dia da prova no próximo domingo (28).

A iniciativa consiste em um combo completo, com aulões e e-books gratuitos de todas as disciplinas com os conteúdos que mais caem no exame, além de uma bateria de simulados das provas objetivas.

Programação

A SEC transmite todos os aulões, por meio do YouTube do EMITec e TV Educa Bahia, no dia seguinte à exibição ao vivo da Rede Enem. Por meio do projeto Enem 100%, a SEC descentralizou recursos do Fundo de Assistência Educacional (FAED) para as escolas com o objetivo de contratar transporte para os municípios que não sediam o certame ou distritos de municípios que sediam as provas, além da aquisição de kits lanche (suco de frutas, maçã e biscoito) e de higiene (álcool em gel e quatro máscaras de proteção como prevenção ao Coronavírus).

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *