Dois homens estão internados em estado grave no Hospital do Subúrbio após serem atropelados por um carro na noite de domingo (17), no bairro de Alto da Terezinha, no subúrbio de Salvador. Uma câmera de segurança flagrou o momento que as vítimas andam pela calçada da rua e são atingidas pelo veículo, que está em alta velocidade.
O atropelamento aconteceu por volta das 20h20. Os dois homens, que são moradores do bairro, subiam a ladeira de acesso à Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, em direção ao final de linha do bairro.
As imagens mostram que as vítimas são surpreendidas pelo carro preto, que trafega no sentido contrário. Os dois homens foram projetados para cima e um deles chegou a ser arrastado pelo veículo.
Informações iniciais apontam que o motorista do carro abandonou o veículo no local após o atropelamento. Algumas testemunhas informaram que o homem fugiu e outras disseram que ele foi orientado a deixar o bairro para não ser linchado.
Uma mulher foi encontrada ferida dentro do carro. Ela também foi levada para o Hospital do Subúrbio com ferimentos considerados leves.
As imagens da câmera de segurança mostram ainda um motoboy estacionado próximo do local em que as vítimas estavam. Ele conseguiu correr antes do atropelamento e não foi atingido pelo veículo. No entanto, a motocicleta dele foi derrubada.
Na manhã desta segunda-feira (18), foi possível encontrar parte do para-choque do carro que atingiu as vítimas. Moradores relataram que o motorista apresentou sinais de embriaguez e foi questionado sobre a velocidade que trafegava. Uma casa teve o portão danificado.
“Eu fiquei assustado, quando cheguei, vi o rapaz caído e o outro estava mais embaixo, praticamente embaixo do carro. O carro foi parar perto de uma casa lá”, disse um dos moradores.
O caso é investigado pela Polícia Civil
Fonte G1 Bahia