tt ads

As três pessoas que morreram após serem surpreendidas por atiradores, quando voltavam de um passeio de moto aquática , em Barra de Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, eram pai e filho e um músico de uma orquestra. Além deles, outras duas pessoas ficaram feridas.

O crime aconteceu no sábado (29). As vítimas foram identificadas como Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, Luis Henrique Santana dos Santos, 23 anos, e Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, 19 anos.

A polícia informou que Wellington Rocha é pai de Luís Henrique, que era amigo de Marcus Vinicius.

Pai e filho

O representante comercial Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, é pai do motoboy Luis Henrique Santana dos Santos, de 23 anos.

Wellington e Luis nasceram em Salvador, mas moravam em Camaçari há cinco anos. Um dia antes do crime, o representante comercial comprou material de construção para ampliar a casa em que morava com a família. As obras começariam nesta segunda-feira (31).

“Eu estava aqui para poder realizar o sonho dele. Construir uma grande casa para a família dele, os pais, a esposa, a gente ia começar na segunda-feira. E agora um sonho interrompido”, disse um amigo que trabalharia nas obras.

Os corpos do pai e filho foram velados em Vilas do Abrantes, distrito de Camaçari, no domingo (30) e serão sepultados na manhã desta segunda, no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.

“O que a gente é por uma resposta. Que isso possa ser uma coisa esclarecida. A gente está sem chão”, disse um amigo da família, que também preferiu não revelar a identidade.

Músico de orquestra

Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, de 19 anos, era músico da Orquestra Cristã do Brasil. O corpo dele foi sepultado no domingo, no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.

Investigações

De acordo com a polícia, os atiradores estavam em duas motocicletas e fugiram após balearem o grupo. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, que é investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para um hospital de Camaçari, que não teve o nome divulgado. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Fonte G1 Bahia

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *