Esse pai garantiu que a primeira apresentação de balé da filha fosse perfeita e um sucesso! Quando Willow, uma bailarina de 3 anos, subiu no palco, o pai, Tony Paopao, fez questão de estar ao dela.
Ele vestiu um tutu preto com uma blusa preta de gola alta e estava lá para fornecer todo apoio e segurança à pequena, além de, claro, entregar muitos passos de balé. Ele girava e levantava a filha enquanto ela dançava com um tutu rosa. O vídeo bateu 26 milhões de visualizações.
A mãe orgulhosa Tiana Paopao capturou o doce momento entre pai e filha e compartilhou no Tiktok com a legenda: “Ele é o melhor pai que uma garota poderia ter”. E o sorriso da Willow durante o espetáculo confirma!
Pai de menina
No vídeo, Tiana escreveu: “Quando você é samoano… mas também é pai de uma menina”.
Os samoanos são um povo indígena polinésio das Ilhas Samoa, conhecidos por sua estatura física robusta e alta em comparação com outras etnias.
A mãe ainda explicou que, na verdade, o pai foi incentivado pela academia a usar o tutu. “Não foi escolha dele, mas ele ama a filha”, comentou ela.
Momento dos dois
A pequena Willow começou a ter aulas de balé em outubro e se apaixonou pela dança.
Em entrevista ao “Good Morning America” Tiana disse que todos os sábados depois da aula, o marido leva a filha para tomar sorvete.
Paopao disse que é coisa de pai e filha e é um momento especial para eles.
Momento fofura na web
O vídeo dos dois viralizou e já chegou a 26 milhões de visualizações, com mais de 33 mil comentários na publicação.
“O sorriso dela faz tudo valer a pena, admiração! tão fofo!” disse uma internauta.
Outro brincou dizendo: “Você pode ser o cara que quiser, mas se sua filha mandar você ser bailarina, você será apenas bailarina”.
Essa dedicação do Tony em fazer a filha feliz é de derreter o coração!
Fonte Só Notícia Boa