A Prefeitura de Feira prorrogou para o dia 26 as inscrições para estudantes de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que estejam cursando do 5º ao 7º semestre, para atuarem no Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior – Pré-ENEM Social.

O novo cronograma foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 20. Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro) munido de cópia autenticada do RG, CPF e título eleitoral, com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral; Declaração de antecedentes criminais; Atestado de sanidade física e mental; Certificado militar para os candidatos do sexo masculino; Comprovante de residência; Guia de matrícula; Foto 3×4 atualizada e comprovante de vacinação do Covid-19 (no mínimo segunda dose).

A seleção será feita através de duas etapas eliminatórias, sendo a 1ª fase por meio de análise curricular e a 2ª fase por avaliação de aula expositiva pela banca examinadora da Sedeso (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social).

Serão ofertadas 16 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva, sendo elas para Química, Espanhol, Matemática, Geometria, Geografia Física, Geografia Humana, Física, Redação, Literatura/Interpretação de Textos, Gramática, Biologia, História Geral, História do Brasil, Inglês, Filosofia/Sociologia e Pedagogia – este último atuará como suporte administrativo e pedagógico da coordenação.

Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado com o valor de R$ 1 mil e mais auxílio transporte.

Os interessados deverão consultar o Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial Eletrônico na última sexta-feira, 13, para mais informações. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br.

Confira em anexo o novo cronograma:

https://feiradesantana.ba.gov.br/imagens/baixar.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.