Quatro homens foram assassinados na segunda-feira (6) em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Caraíbas, Conceição, Parque Ipê e no distrito de Humildes.
Caraíbas
Nos fundos do Residencial Campo Belo no bairro Caraíbas foi assassinado em um matagal o jovem Wallace Evangelista de Souza de 23 anos. Ele foi atingido por tiros na cabeça, face e tórax. O fato ocorreu por volta das 18h30 de ontem. A delegada Thiara Ramos da Silva Martins efetuou o levantamento cadavérico.
Distrito de Humildes
Jacson Freitas de Jesus, de 23 anos, que morava na Rua Juraci Magalhães, no distrito de Humildes foi morto a tiros por volta das 20h30 de ontem, na Praça da Matriz em Humildes. Os tiros atingiram a cabeça e costas. A delegada Thiara Ramos da Silva Martins efetuou o levantamento cadavérico.
Parque Ipê
Por volta das 17h, foi assassinado, dentro do carro em que estava dirigindo, o barman Marcelo da Cruz, de 27 anos. Ele morava na Rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
A vítima estava em um carro Celta de cor preta, onde também estavam a esposa e três crianças. Conforme informações da companheira de Marcelo, eles estavam chegando da escola das crianças e, ao estacionarem em casa para pegar o dinheiro para comprar pão, a esposa visualizou dois homens em um carro branco, que pararam em frente ao Celta e efetuaram os disparos.
O delegado Luiz Filgueiras, que estava no local, informou ao Acorda Cidade que a família morava em Salvador e estava há oito meses em Feira de Santana. As crianças estavam dentro do veículo no momento do assassinato.
Conceição
O pedreiro Thiago Santos de Jesus, 30 anos, foi assassinado no final da manhã de segunda-feira, dentro de uma residência que funciona como hortifruti, localizada na Rua Gameleira, bairro Conceição em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima residia na Rua Carmo de Minas, mesmo bairro onde ocorreu o crime, e estava sendo perseguindo por três homens quando entrou na residência.
Na tentativa da fuga, o pedreiro correu pela sala quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O proprietário da casa, o idoso José de Jesus, 82 anos, estava próximo e também foi atingido de raspão no pé direito.
Os familiares prestaram socorro ao idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira e após o atendimento ele foi liberado.
Fonte Acorda Cidade