Quatro viaturas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram vandalizadas em Salvador, em menos de 24 horas. Até a manhã desta segunda-feira (15) ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime de depredação do patrimônio público.
O caso aconteceu na última semana, entre a quinta (11) e a sexta-feira (12). Em dois dos casos, as viaturas estavam com agentes em serviço. Uma delas foi atingida por uma pedra na região do Imbuí, onde ficam as famosas barraquinhas.
A segunda estava com agentes que faziam rondas na região do Iguatemi. Ao trafegar embaixo de uma passarela, o veículo foi atingido por uma esfera de metal. Os servidores municipais viram o suspeito de ter atirado o objeto correndo.
A Transalvador informou que os agentes não tiveram ferimentos. As outras viaturas estavam estacionadas em uma das sedes do órgão de trânsito, quando foram vandalizadas.
A superintendência informou que repudia os atos de vandalismo e que adotou medidas cabíveis. A Polícia Civil informou que não encontrou o registro das ocorrências.
Fonte G1 Bahia