Um homem morreu e dois suspeitos foram presos após fazerem uma mulher refém no bairro de Cassange e entrarem em confronto com policiais militares, na noite de terça-feira (12), na Avenida Dorival Caymmi, na região de Itapuã, em Salvador. A vítima não teve ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi abordada ao chegar em casa, por volta das 18h45, na Avenida Senhor do Bonfim, quando foi bloqueada pelo carro dos suspeitos. Armados, o trio rendeu a vítima e entrou no carro dela.
De acordo com a PM, uma mulher assumiu a direção do volante e dois homens mantiveram a moradora refém. Os suspeitos seguiram a via Cia Aeroporto sentido Feira de Santana e retornaram pela Avenida Metropolitana, seguindo sentido Lauro de Freitas.
O trajeto foi feito para confundir eventuais testemunhas do crime. Em Lauro de Freitas, conforme a Polícia Militar, os suspeitos fizeram saques com o cartão da vítima e roubaram os pertences dela.
Nas imediações de Stella Mares, já em Salvador, policiais militares da Operação Acauã, que recupera veículos roubados, acharam a atitude do carro suspeita e acionaram, via rádio, equipes da Peto.
Na altura da Sereia de Itapuã, logo no início da Avenida Dorival Caymmi, o carro da vítima foi abordado, houve troca de tiros e dois dos sequestradores foram baleados. A motorista presa e a refém liberada.
A PM informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Um deles não resistiu aos ferimentos e outro segue custodiado.
Fonte G1 Bahia