tt ads

A rádio Sociedade News 102.1 FM, transmite as primeiras partidas do futebol em 2022 a partir deste sábado (15). A equipe Diplomatas do Rádio, coordenada por Miro Nascimento, vai trazer as emoções dos principais jogos deste fim de semana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

 

Bahia de Feira x Bahia
Com narração de Sidney Campos, reportagens de Joaquim Neto e Miro Nascimento, além dos comentários de Cristiano Alves, a transmissão vai começar às 15h através do aplicativo e site. Às 17h, os ouvintes que estiverem sintonizados na Sociedade News também poderão acompanhar a partida.

É possível baixar o aplicativo oficial da Sociedade pela loja de aplicativos do celular Android ou iOS. O site oficial (www.sociedadenewsfm.com.br) também estará cobrindo todas as partidas.

 

Vitória x Juazeirense
A partir das 15h30 do domingo (16), a narração fica por conta de Paulo José. Com reportagens de Joaquim Neto e comentários de Zadir Porto, além de Tanúrio Brito no plantão, a temperatura vai subir.

 

UNIRB x Barcelona
Tem mais jogo no domingo! Às 18h30, direto do Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Valdir Moreira narra a partida. As reportagens são de Miro Nascimento e comentários de Renilton Lima.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *