O homem suspeito de ferir um adolescente de 13 anos com golpes de facão no bairro do Curuzu, em Salvador, está sendo procurado pela Polícia Civil. A informação foram divulgadas pelo órgão nesta segunda-feira (23).
O caso aconteceu no dia 24 de setembro, após o jovem visitar a namorada. Apesar da confirmação da polícia, não há detalhes se o decreto da prisão aconteceu na época da situação ou nesta segunda-feira.
De acordo com a polícia, no dia do ataque a vítima foi levada por moradores para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ficou internada na unidade de saúde por seis dias. Ela recebeu alta no dia 30 de setembro.
Relembre o caso
O adolescente estava na casa da namorada, na rua da Alegria, no bairro do Curuzu, quando foi atacado por um vizinho da jovem. Na ocasião, equipes do Comando de Operações Policiais Militares procuraram o suspeito, mas ele não foi encontrado.
De acordo com a defesa do adolescente, ele foi atingido na cabeça e passou por duas cirurgias enquanto ficou internado na unidade de saúde.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Fonte G1 Bahia