Dois homens suspeitos de cometerem sequestros relâmpagos morreram após um confronto com policiais militares, no final da tarde de quarta-feira (13), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu no final da tarde, próximo ao aeroporto da capital baiana. Os PMs suspeitaram da dupla, que estava em carro roubado na noite de terça-feira (12), no bairro de São Cristóvão.
Após a tentativa de abordagem, houve o tiroteio. Por causa do horário, a avenida registrava movimento intenso de veículos, mas não há registro de pessoas baleadas.
De acordo com a polícia, a dupla chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre 38mm, um simulacro de arma de fogo e entorpecentes. Por causa da perícia no local, o trecho da Avenida Paralela foi interditado. A via registrou longo engarrafamento e só foi liberada depois das 20h.
Fonte G1 Bahia