Dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram nesta terça-feira (14), em Alcobaça, no sul da Bahia, durante a “Operação Carnaval em Paz”, deflagrada pelas polícias Civil e Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais cumpriam mandados de busca, apreensão e prisão, quando identificaram dois suspeitos. Ao perceber a aproximação das equipes, a dupla atirou e tentou fugir.
Houve uma troca de tiros e, após os disparos, os suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos para o Hospital São Bernardo, mas não resistiram. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma submetralhadora calibre 9 milímetros.
Ainda nesta terça-feira, outra dupla foi identificada pelos policiais, sendo um dos homens preso em flagrante com um revólver calibre 38.
A SSP-BA detalhou que também foram apreendidos durante a ação munições para calibre 9 milímetros, 10 pinos de cocaína, 536 gramas de maconha e 10 celulares. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Alcobaça.
Fonte G1 Bahia