Um taxista foi morto a facadas nesta terça-feira (11), em um ponto de táxi, em frente a um centro comercial, no bairro do Itaigara, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Regivaldo dos Santos, de 51 anos, se desentendeu com um colega de profissão por causa de uma vaga e foi atingida pelos golpes de faca. Ele era taxista há mais de 20 anos e deixa quatro filhos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico e constatou a morte de Regivaldo ainda no local.
A família de Regivaldo informou que ele teve um desentendimento com outro taxista há cerca de um mês por causa de uma vaga em uma fila de táxi. Segundo o irmão da vítima, o suspeito colocou o carro em uma vaga e ele o avisou que o proprietário, Regivaldo, estaria chegando.
Quando a vítima chegou, questionou para o suspeito se ele havia sido avisado sobre a vaga e o homem disse que sim, mas não iria sair do local. Em seguida, a briga começou.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou em entrevista à TV Bahia que viu a briga entre Regivaldo e o suspeito, mas por causa da arma branca, não conseguiu separar.
“De repente um foi atingido, e aí, um separou a briga. O outro atingido já foi caindo no chão, infelizmente. Já caiu praticamente desfalecido”, relatou.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.
José Carlos Montenegro, perito do DPT, localizou no local do crime uma faca que pode ter sido utilizada pelo suspeito do homicídio. Segundo ele, a vítima foi esfaqueada na região do coração, possivelmente em uma artéria importante, provocando uma hemorragia interna.
De acordo com a Polícia Civil, já há indicativo de autoria e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Fonte: G1