tt ads

Proprietários de estabelecimentos comerciais próximos ao viaduto Wilson Falcão, que liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, reclamam de lentidão nas obras de duplicação do equipamento.

De acordo com o comerciante Ricardo Brandão, proprietário de uma loja na Avenida Fraga Maia, depois do início das obras o movimento caiu muito na área do entorno do viaduto e muitos estabelecimentos fecharam as portas por causa disso.

“Depois dessas obras no viaduto, nosso movimento caiu em torno de 80% e alguns estabelecimentos já fecharam. A gente liga para prefeitura, e dizem que estão fazendo. Eles fazem a obra hoje e amanhã param. Essa obra está causando um grande problema aos moradores, um engarrafamento terrível”, reclamou o empresário.

Ainda de acordo com ele, poucos homens trabalham na duplicação e as obras só acontecem mais no período da manhã. “Eles tinham que trabalhar sábado e domingo. À tarde fica vazio, só funciona mais pela manhã. Tem dias que tem bastante gente trabalhando, tem dias que tem poucos homens”, afirmou. 

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *