tt ads

Entre esta terça (30) e quinta-feira (2) moradores do bairro Alto do Papagaio serão contemplados com o projeto CRAS Itinerante, que que leva serviços socioassistenciais para mais perto das comunidades. A ação acontece das 8h às 13h, na rua Pardal, S/N, em frente a quadra esportiva do bairro.

A iniciativa da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, leva atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Ainda serão disponibilizados atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões mais distantes ou que não dispõe de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Em sua  última edição , no Centro de Abastecimento, foram beneficiadas 88 pessoas. O serviço mais procurado foi inscrição no CadÚnico, com 26 serviços prestados.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *