tt ads

Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana que perderam o prazo para realizar a Prova de Vida Digital terão mais uma oportunidade. Os beneficiários estão sendo convocados a comparecer em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, no território brasileiro, nesta segunda-feira (29) a 30 de dezembro. 

Os servidores inativos devem se dirigir conforme horário de atendimento do banco e apresentar documento de identidade com foto. Aqueles que não realizarem a prova de vida neste prazo terão o benefício suspenso. A informação consta em  edição  do Diário Oficial Eletrônico publicado nesta sexta-feira, 26. (Confira em anexo a relação de nomes)

Para oferecer uma melhor distribuição, reduzindo as chances de aglomeração e riscos de transmissão da Covid-19, a prova de vida será dividida conforme as iniciais dos nomes dos aposentados e pensionistas.

Nos dias 29 de novembro a 14 de dezembro, devem se dirigir à agência bancária os beneficiários cujos nomes iniciem com as letras “A” a “L”.

Nos dias 15 de dezembro a 30 de dezembro, devem se dirigir à agência bancária os beneficiários cujos nomes iniciem com as letras “M” a “Z”.

A prova de vida dos pensionistas menores de 18 anos deve ser realizada pelo representante legal. Neste caso é exigida a presença do menor.

Os beneficiários portadores de moléstia grave, que tenham dificuldade de locomoção, residentes do município, podem efetuar o procedimento por meio de pesquisa externa, previamente agendada na sede do órgão municipal. 

Para isso, deve ser informado no requerimento o endereço do titular do benefício e comprovar a dificuldade de locomoção por atestado médico ou declaração emitida pelo hospital. 

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *